noticias143 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM TENTA FUGIR EM CARRO, BATE EM VIATURA E QUASE ATROPELA POLICIAIS NA ZN DE NATAL

Publicada em 30/03/24 às 07:59h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM TENTA FUGIR EM CARRO, BATE EM VIATURA E QUASE ATROPELA POLICIAIS NA ZN DE NATAL  Compartilhar a noticia APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM TENTA FUGIR EM CARRO, BATE EM VIATURA E QUASE ATROPELA POLICIAIS NA ZN DE NATAL  Compartilhar a noticia APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM TENTA FUGIR EM CARRO, BATE EM VIATURA E QUASE ATROPELA POLICIAIS NA ZN DE NATAL

Link da Notícia:

APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, HOMEM TENTA FUGIR EM CARRO, BATE EM VIATURA E QUASE ATROPELA POLICIAIS NA ZN DE NATAL
 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem foi preso por cometer uma série de crimes na noite dessa quinta-feira (28), na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o homem foi denunciado por violência doméstica e, ao tentar fugir, bateu em uma viatura da corporação e quase atropelou policiais militares.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na avenida Conselheiro Tristão, na Redinha. Segundo os relatos, a vítima havia sido ameaçada e agredida pelo homem três dias antes.

Enquanto os policiais dialogavam com o suspeito, ele entrou no veículo e tentou atropelar a própria companheira e os policiais. Uma perseguição foi iniciada. Durante a busca, já no loteamento José Sarney, outra equipe localizou o veículo em fuga.

Na tentativa de escapar, o homem colidiu na parte lateral da viatura. O acompanhamento continuou. Já na altura do conjunto Nova Natal, o suspeito acabou perdendo o controle e colidiu com uma árvore. Ele, de 36 anos, conseguiu sair do carro e começou a fugir a pé. Contudo, acabou sendo detido.

Após a detenção, os policiais recolheram o veículo e fizeram um exame de alcoolemia nele, que apontou valor de 0,72 mg/l, configurando o crime de embriaguez ao volante. O suspeito foi autuado pelo crime de resistência, por dirigir sob influência de álcool, por danos qualificados ao patrimônio público e por falta de habilitação para conduzir veículo automotor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão, para as medidas cabíveis serem tomadas. De acordo com as informações obtidas pela reportagem da TV Tropical, a companheira do suspeito tentou retirar a queixa sobre a violência doméstica. No entanto, o homem continuou preso.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 618687
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!