noticias949 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

TRIO DA CIDADE DE IPANGUAÇU NO RN É PRESO PELA PRF COM MAIS DE 1.200 ANABOLIZANTES, CIGARROS ELETRÔNICOS E CELULARES EM MINAS GERAIS

Publicada em 31/03/24 às 06:50h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia TRIO DA CIDADE DE IPANGUAÇU NO RN É PRESO PELA PRF COM MAIS DE 1.200 ANABOLIZANTES, CIGARROS ELETRÔNICOS E CELULARES EM MINAS GERAIS  Compartilhar a noticia TRIO DA CIDADE DE IPANGUAÇU NO RN É PRESO PELA PRF COM MAIS DE 1.200 ANABOLIZANTES, CIGARROS ELETRÔNICOS E CELULARES EM MINAS GERAIS  Compartilhar a noticia TRIO DA CIDADE DE IPANGUAÇU NO RN É PRESO PELA PRF COM MAIS DE 1.200 ANABOLIZANTES, CIGARROS ELETRÔNICOS E CELULARES EM MINAS GERAIS

Link da Notícia:

TRIO DA CIDADE DE IPANGUAÇU NO RN É PRESO PELA PRF COM MAIS DE 1.200 ANABOLIZANTES, CIGARROS ELETRÔNICOS E CELULARES EM MINAS GERAIS
 (Foto: FOCOELHO)

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) da Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas, prendeu três homens pelos crimes de contrabando e descaminho. Com eles, foram apreendidos mais de 1200 comprimidos de anabolizantes, vários cigarros eletrônicos e diversos telefones celulares sem nota fiscal.

Os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático realizavam comando de combate ao crime na tarde desta quinta-feira (28), quando deram ordem de parada a um veículo VW/Voyage, ocupado por 3 homens que seriam dois irmãos e um playboy.

Ao realizar a fiscalização documental nos passageiros, os policiais perceberam nervosismo extremo por parte dos abordados. Além disso, os ocupantes apresentavam histórias divergentes sobre o motivo da viagem, sua origem e destino.

Diante dos fatos, eles foram perguntados se havia algo de ilícito no veículo, quando informaram que traziam consigo anabolizantes, cigarros eletrônicos e celulares, sendo todos os produtos vindos do Paraguai. Os suspeitos disseram que saíram da cidade de Ipanguaçu, no Rio Grande do Norte e foram até o país vizinho para adquirir os produtos para venda.

Foram apreendidos mais de 1200 comprimidos de anabolizantes variados, 52 cigarros eletrônicos (Vapers) e diversos telefones celulares sem nota fiscal. Diante dos fatos, os 3 homens foram detidos pelos crimes de contrabando e descaminho, sendo encaminhados, juntamente com o material e o veículo, para a Polícia Federal em Uberlândia para a realização dos procedimentos cabíveis.

FOCOELHO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 618708
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!