noticias181 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

33° Homicídio Mossoró 2024: Homem é encontrado morto com perfurações de faca dentro de prédio abandonado no Bom Jardim

Publicada em 14/04/24 às 18:45h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 33° Homicídio Mossoró 2024: Homem é encontrado morto com perfurações de faca dentro de prédio abandonado no Bom Jardim  Compartilhar a noticia 33° Homicídio Mossoró 2024: Homem é encontrado morto com perfurações de faca dentro de prédio abandonado no Bom Jardim  Compartilhar a noticia 33° Homicídio Mossoró 2024: Homem é encontrado morto com perfurações de faca dentro de prédio abandonado no Bom Jardim

Link da Notícia:

33° Homicídio Mossoró 2024: Homem é encontrado morto com perfurações de faca dentro de prédio abandonado no Bom Jardim
 (Foto: FIM DA LINHA)

Mossoró na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio e eleva para 33 o número de assassinatos no ano de 2024, na cidade. O crime aconteceu na noite deste sábado 13 de abril na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim.

Um homem conhecido por Josué, foi encontrado morto com várias perfurações de arma branca (faca), dentro de um imóvel abandonado. A Polícia Militar foi acionada por populares que ligaram para o COPOM informando que havia um homem ferido no local.

A viatura do trânsito estadual, estava próximo e foi ao local. Após constarem que havia de fato uma pessoa ferido dentro de uma quarto, os policiais acionaram o SAMU. Uma ambulância de suporte avançado (ALFA), constatou o óbito. Itep e Polícia Civil informados sobre o caso.

Durante o trabalho pericial no local do crime, a equipe do Itep constatou que o homem foi morto a facadas, dentro do quarto e que possivelmente ele tenha sido assassinado por volta das 14h00min, mas o corpo só foi encontrado por volta das 21h00min.

A vítima não portava documentos de identificação, apenas uma pessoa disse que a vítima seria Josué e que trabalhava como cabeceiro dos caminhões que descarregam mercadorias no rebouças do Centro. O corpo foi recolhido e se encontra no Itep aguardando identificação.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605972
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!