noticias66 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO DURANTE FESTA EM GOIANINHA

Publicada em 09/05/24 às 08:22h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO DURANTE FESTA EM GOIANINHA  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO DURANTE FESTA EM GOIANINHA  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO DURANTE FESTA EM GOIANINHA

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO DURANTE FESTA EM GOIANINHA
 (Foto: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS)

Policiais civis da 13ª Delegacia Regional de Goianinha (13ª DR) e da 101ª Delegacia de Polícia de Goianinha (101ª DP) prenderam, nesta terça-feira (07), um homem, de 52 anos, suspeito de assassinar João Maria Cristiano da Silva, de 44 anos, durante uma festa na Lagoa Vale da Prata, no município de Goianinha/RN. A prisão contou com o apoio da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV/Natal) e da 29ª Delegacia de Polícia de Ielmo Marinho (29ª DP).

O crime, que chocou a comunidade local pela sua brutalidade, ocorreu na noite do dia 02 de maio, quando João Maria, pedreiro conhecido na região, foi atacado pelo atual namorado de sua ex-esposa durante uma festa. Após uma discussão, o suspeito desferiu golpes de faca que resultaram em ferimentos graves na vítima. Durante a fuga, o investigado ainda efetuou um disparo de arma de fogo, cujo projétil atingiu o rosto de um homem. A vítima foi socorrida e depois liberada.

Já João Maria foi socorrido e levado ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de quinta-feira (02). O autor foi localizado e preso pela Polícia Civil. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 637810
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!