noticias306 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

APÓS 18 ANOS DA CONDENAÇÃO, HOMEM É PRESO POR LATROCÍNIO NA ZONA SUL DE NATAL

Publicada em 14/05/24 às 19:43h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS 18 ANOS DA CONDENAÇÃO, HOMEM É PRESO POR LATROCÍNIO NA ZONA SUL DE NATAL  Compartilhar a noticia APÓS 18 ANOS DA CONDENAÇÃO, HOMEM É PRESO POR LATROCÍNIO NA ZONA SUL DE NATAL  Compartilhar a noticia APÓS 18 ANOS DA CONDENAÇÃO, HOMEM É PRESO POR LATROCÍNIO NA ZONA SUL DE NATAL

Link da Notícia:

APÓS 18 ANOS DA CONDENAÇÃO, HOMEM É PRESO POR LATROCÍNIO NA ZONA SUL DE NATAL
 (Foto: Divulgação/PCRN)

Condenado em 2006 e com um mandado de prisão em aberto por latrocínio, um homem, de 44 anos, foi preso durante uma ação de policiais civis da Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) durante a segunda-feira (13). A prisão foi registrada no bairro Neópolis, Zona Sul de Natal.

O homem é apontado como integrante de um grupo criminoso e pode ter ligação com o assassinato do gerente do Banco do Brasil, Gustavo Cromewll Dantas Tinôco, de 46 anos, morto com um tiro na cabeça, na noite do dia 23 de março de 2006, instantes depois de sair de um supermercado na caminhonete Mitsubishi L-200 prata de propriedade dele.

Após as investigações, foi identificado o local onde o homem estava, sendo possível a prisão pela Polícia Civil. Ele foi condenado a cumprir uma pena de 15 anos, quatro meses e 23 dias em regime fechado. O mandado de prisão definitiva é oriundo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, na Grande Natal.

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

TRIBUNA DO NORTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 637783
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!