noticias140 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA PRENDE MAIS INTEGRANTES DE GRUPO DE EXTERMÍNIO NA GRANDE NATAL; SUSPEITOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO DE PM

Publicada em 19/05/24 às 07:20h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE MAIS INTEGRANTES DE GRUPO DE EXTERMÍNIO NA GRANDE NATAL; SUSPEITOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO DE PM  Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE MAIS INTEGRANTES DE GRUPO DE EXTERMÍNIO NA GRANDE NATAL; SUSPEITOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO DE PM  Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE MAIS INTEGRANTES DE GRUPO DE EXTERMÍNIO NA GRANDE NATAL; SUSPEITOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO DE PM

Link da Notícia:

POLÍCIA PRENDE MAIS INTEGRANTES DE GRUPO DE EXTERMÍNIO NA GRANDE NATAL; SUSPEITOS ESTÃO ENVOLVIDOS EM ASSASSINATO DE PM
 (Foto: Polícia Civil deflagra 2ª fase da “Operação Caronte” e prende integrantes de grupo de extermínio na Grande Natal. Foto: PCRN)

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagraram, na manhã deste sábado (18), a 2ª fase da “Operação Caronte”, que resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Três integrantes de um grupo de extermínio foram presos.

Segundo as investigações, a nova fase apurou um duplo homicídio ocorrido na cidade de Ielmo Marinho, no dia 07 de janeiro de 2024, quando quatro homens armados invadiram um supermercado e executaram com vários disparos de arma de fogo o segurança Sérgio Silva, de 34 anos, e o cabo da Polícia Militar Sebastião Antônio de Lima, de 54 anos.

Dos quatros envolvidos no duplo homicídio, a Polícia Civil localizou três suspeitos. Dois dos atiradores, inclusive, foram capturados durante a primeira fase, deflagrada na última quinta-feira (16). O quarto membro, Alexsandro Victor do Nascimento, conhecido como “Furico”, segue foragido.

A Polícia Civil do RN, por meio da DHPP, seguirá realizando diligências no intuito de identificar e prender integrantes do grupo criminoso.

Operação Caronte

Caronte, na mitologia grega, era o barqueiro de Hades, que carregava as almas dos recém-mortos sobre as águas do rio Estige e Aqueronte, que dividiam o mundo dos vivos do mundo dos mortos.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

TRIBUNA DO NORTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 637806
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!