noticias414 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

“OPERAÇÃO FORTITUDE”: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM PARNAMIRIM

Publicada em 31/05/24 às 10:39h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia “OPERAÇÃO FORTITUDE”: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM PARNAMIRIM  Compartilhar a noticia “OPERAÇÃO FORTITUDE”: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM PARNAMIRIM  Compartilhar a noticia “OPERAÇÃO FORTITUDE”: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM PARNAMIRIM

Link da Notícia:

“OPERAÇÃO FORTITUDE”: POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA EM PARNAMIRIM
 (Foto: TRIBUNA DO NORTE)

Policiais civis da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP/Parnamirim), na manhã desta quarta-feira (29), deflagraram a “Operação Fortitude”, que visou desarticular uma facção criminosa na cidade de Parnamirim. Com o objetivo de combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas e organização criminosa, foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade. Cinco pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com a Polícia, as autoridades apreenderam uma série de evidências para desmantelar as atividades ilícitas da facção. Dentre as apreensões destacam-se diversas porções de drogas ilícitas, incluindo maconha, cocaína e crack, além de balanças de precisão, sacos para embalagem de entorpecentes, e um caderno contendo a contabilidade do tráfico. Além disso, armas de fogo, como revólveres e espingardas calibre 12, foram retiradas de circulação, juntamente com munições dos respectivos calibres.

As investigações também revelaram que alguns indivíduos desempenhavam o papel de “disciplinas” dentro da facção criminosa, incumbidos de garantir o cumprimento das regras estabelecidas pela organização, podendo aplicar punições mediante julgamento interno.

Ao todo, cinco indivíduos foram presos e dois adolescentes apreendidos, enquanto um foi conduzido e autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

TRIBUNA DO NORTE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 674136
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!