noticias794 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Taxista é sequestrado em Natal e liberado 3 horas depois em Monte Alegre: 'A gente fica parecendo lixo'

Publicada em 14/04/25 às 21:38h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Taxista é sequestrado em Natal e liberado 3 horas depois em Monte Alegre: 'A gente fica parecendo lixo'  Compartilhar a noticia Taxista é sequestrado em Natal e liberado 3 horas depois em Monte Alegre: 'A gente fica parecendo lixo'  Compartilhar a noticia Taxista é sequestrado em Natal e liberado 3 horas depois em Monte Alegre: 'A gente fica parecendo lixo'

Link da Notícia:

Taxista é sequestrado em Natal e liberado 3 horas depois em Monte Alegre: 'A gente fica parecendo lixo'
 (Foto: Reprodução/TV Tropical)
Redação/Portal da Tropical


Um taxista foi sequestrado, agredido e roubado por dois criminosos após uma corrida do bairro Pitimbu, na zona Sul de Natal, para o Planalto, na zona Oeste. O homem ficou cerca de 3 horas sob ameaças e agressões dos bandidos.

De acordo com a vítima, com mais de 30 anos de profissão, ele pegou os falsos passageiros em um atacarejo às margens da BR-101. A viagem seguiu normal até o destino, quando ele foi rendido pelos suspeitos. O taxista detalhou como foi a ação dos criminosos.

"Não desliguei nem o carro para eles tirarem as coisas da mala e eles já me abordaram. Um deu uma gravata por trás e o outro me segurou pela camisa, botando revolver na cabeça. Mandou eu passar para o banco de trás", contou.

Depois de obedecer o que foi dito pela dupla, o taxista foi colocado no chão de veículo, deitado. "Eles me deitaram, me colocaram de bruços, a camisa na minha cabeça. Um ficou com a arma em mim. Bateram nas minhas costas, na minha cabeça para eu entregar mais dinheiro", acrescentou.

Após cerca de três horas, o taxista foi abandonado em uma estrada carroçável em Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal. Além de perder o carro, que era o ganha pão, os bandidos ainda levaram o apurado do dia e o aparelo celular.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Polícia Civil. O veículo ainda não foi encontrado. Para o trabalhador, a vida não está nada fácil. Ele foi assaltado em um dia e no outro, o pai faleceu. Precisando de força, ele vai tentar se reerguer.

"A gente fica parecendo lixo, mas os lixos são eles. Eles chamam você de todo tipo de palavrão", encerrou o homem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1111673
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!