O dono de uma churrascaria foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (18), no quarto onde morava dentro do próprio estabelecimento, localizado no distrito de Taborda, em São José de Mipibu, na Grande Natal. A vítima foi identificada como Nilson Winter. A idade dele não havia sido confirmada até a publicação desta matéria.
De acordo com relatos colhidos no local, o corpo foi encontrado amarrado e com manchas de sangue por todo o quarto. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, e o corpo foi descoberto por funcionários nas primeiras horas da manhã.
Uma funcionária relatou que tentou entrar em contato com Nilson diversas vezes por telefone, sem sucesso. Preocupada, foi até o local e acabou encontrando a cena do crime.
Nilson morava na churrascaria com o neto, um menor de idade que estava sob seus cuidados. O estado da criança e se ela estava presente no momento do crime ainda não foram confirmados.
Uma das portas dos fundos do estabelecimento estava arrombada, o que leva à suspeita de que o criminoso — ou criminosos — tenham acessado o local por esse ponto. Até o momento, não se sabe se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A Polícia Civil também esteve na churrascaria para dar início às investigações. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou a análise no local e será o responsável pela necropsia do corpo.
O caso está sendo investigado como homicídio, e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.
98 FM NATAL