noticias456 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

ENTREGADOR DE LACNHES É PRESO NA LEI SECA

Publicada em 16/08/22 às 11:15h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ENTREGADOR DE LACNHES É PRESO NA LEI SECA  Compartilhar a noticia ENTREGADOR DE LACNHES É PRESO NA LEI SECA  Compartilhar a noticia ENTREGADOR DE LACNHES É PRESO NA LEI SECA

Link da Notícia:

ENTREGADOR DE LACNHES É PRESO NA LEI SECA
 (Foto: PORTAL BO)

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE), por meio da *SEÇÃO LEI SECA*, intensificou, na noite desta segunda feira, a fiscalização na zona leste de Natal com o objetivo de coibir a acidentalidade e garantir a paz pública.

Os pontos de bloqueio foram montados nas Rocas e no Passo da Pátria. Com um homem de 41 anos, a bordo de motocicleta,foi apreendido um revólver cal. 38 com 06(seis) munições intactas. Já um jovem de 28 anos foi flagrado portando maconha.

03(três) condutores ainda foram flagrados conduzindo veículo automotor sob efeito de álcool. Um deles, portador de necessidades especias,foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e conduzido à Central de Flagrantes. Já os outros dois são reincidentes, estando um, inclusive, na função de delivery quando foi abordado.

PORTAL BO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605891
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!