noticias359 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

PF combate contrabando de cigarros e associação criminosa em Mossoró

Publicada em 16/08/22 às 11:24h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF combate contrabando de cigarros e associação criminosa em Mossoró  Compartilhar a noticia PF combate contrabando de cigarros e associação criminosa em Mossoró  Compartilhar a noticia PF combate contrabando de cigarros e associação criminosa em Mossoró

Link da Notícia:

PF combate contrabando de cigarros e associação criminosa em Mossoró
Dentre os suspeitos, constam pessoas que já foram investigadas ou mesmo presas pela Polícia Federal  (Foto: Crédito da foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal, com apoio da Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-MOSSORÓ), deflagrou na manhã desta terça-feira, 16/8, a Operação Fechados, que investiga as atividades voltada à prática de contrabando de cigarros e associação criminosa.

Estão sendo cumpridos, na cidade de Mossoró/RN, 7 mandados de busca e apreensão expedidos pela 8ª Vara Federal/RN, além de ter sido determinado o cumprimento de medidas cautelares diversas da prisão com relação a outros quatro investigados.

As diligências realizadas no curso da investigação permitiram identificar a existência de indivíduos que se reuniam com a finalidade de comercializar cigarros de origem estrangeira sem registro no país, cujo modus operandi consiste no transporte rodoviário dos produtos contrabandeados, os quais posteriormente são levados para depósitos, situados na cidade de Mossoró, onde são armazenados e depois comercializados em cidades circunvizinhas.

Os crimes imputados são os de contrabando qualificado e associação criminosa, cujas penas, somadas, podem ultrapassar a 8 anos de prisão.



DEFATO.COM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605880
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!