noticias648 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

CORPO É ENCONTRADO EM MANGUE DA GRANDE NATAL COM SINAIS DE VIOLÊNCIA E PÉS AMARRADOS COM ARAME FARPADO

Publicada em 19/08/22 às 17:18h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CORPO É ENCONTRADO EM MANGUE DA GRANDE NATAL COM SINAIS DE VIOLÊNCIA E PÉS AMARRADOS COM ARAME FARPADO  Compartilhar a noticia CORPO É ENCONTRADO EM MANGUE DA GRANDE NATAL COM SINAIS DE VIOLÊNCIA E PÉS AMARRADOS COM ARAME FARPADO  Compartilhar a noticia CORPO É ENCONTRADO EM MANGUE DA GRANDE NATAL COM SINAIS DE VIOLÊNCIA E PÉS AMARRADOS COM ARAME FARPADO

Link da Notícia:

CORPO É ENCONTRADO EM MANGUE DA GRANDE NATAL COM SINAIS DE VIOLÊNCIA E PÉS AMARRADOS COM ARAME FARPADO
 (Foto: Bombeiros resgataram o corpo e conseguiram tirá-lo da água próximo à ponte de Igapó, em Natal. — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)

O corpo de um homem foi encontrado em um mangue da Grande Natal com possíveis sinais de violência e os pés amarrados com arame farpado. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (18).

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava na gamboa – pequena lagoa formada próximo ao rio dos Coqueiros – um afluente do Rio Potengi – em São Gonçalo do Amarante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que viram o corpo no local de difícil acesso e enviou uma equipe para fazer o resgate.

De acordo com o sargento Carvalho, que comandou a operação, o corpo é de um homem que aparenta ter entre 40 e 45 anos.

Ainda de acordo com os militares, o corpo tinha uma marca, possivelmente de disparo de arma de fogo, na altura da cabeça, e estava com os pés amarrados com arame farpado. Ele estava vestido apenas com uma bermuda de cor preta.

Os militares informaram que o corpo não estava em estado de decomposição, o que significa que a morte é recente.

Após o resgate, os militares levaram o corpo até uma área do Rio Potengi, perto da ponte de Igapó, onde ele foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605821
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!