noticias439 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

PM PRENDE JOVEM POR PORTE IEGAL DE ARMA DE FOGO EM APODI

Publicada em 22/08/22 às 21:04h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM PRENDE JOVEM POR PORTE IEGAL DE ARMA DE FOGO EM APODI  Compartilhar a noticia PM PRENDE JOVEM POR PORTE IEGAL DE ARMA DE FOGO EM APODI  Compartilhar a noticia PM PRENDE JOVEM POR PORTE IEGAL DE ARMA DE FOGO EM APODI

Link da Notícia:

PM PRENDE JOVEM POR PORTE IEGAL DE ARMA DE FOGO EM APODI
 (Foto: icem caraubas)

O Grupo Tático Operacional (GTO), prendeu na tarde deste domingo (21), por volta das 13h, um jovem por porte ilegal de arma de fogo, no Sítio Cipó, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, durante abordagem no Bar de “Dedé das Calcinhas”, no Sítio Cipó, Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, prendeu em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, a pessoa de nome: J. de L.M, 23 anos, desocupado, morador na rua José Dionísio de Morais, na Baixa do Caic. Em poder do suspeito foi encontrado um revólver cal. 38, além de 12 munições do mesmo calibre.

Ainda segundo a Polícia Militar, é importante lembrar que o preso é o principal suspeito dos disparos que levaram à morte da jovem Larissa de Xaréu, fato ocorrido há menos de 60 dias, sendo que ele já havia se apresentado na delegacia e negado a autoria do fato, porém, agora será possível um exame de comparação balística na arma, onde poderá elucidar este homicídio.

Após o flagrante, foi dado voz de prisão e em seguida ele foi conduzido para a Delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Pau dos Ferros, para os procedimentos cabíveis.

Icem Caraubas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606032
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!