noticias557 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Tornozelado em fuga numa moto roubada bate numa árvore e morre no local

Publicada em 19/09/22 às 07:38h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tornozelado em fuga numa moto roubada bate numa árvore e morre no local  Compartilhar a noticia Tornozelado em fuga numa moto roubada bate numa árvore e morre no local  Compartilhar a noticia Tornozelado em fuga numa moto roubada bate numa árvore e morre no local

Link da Notícia:

Tornozelado em fuga numa moto roubada bate numa árvore e morre no local
 (Foto: Fonte: O Câmera)
O acidente do tipo colisão moto com carnaúba, aconteceu no final da noite deste domingo, 18 de setembro de 2022, na Rua João da Escócia, próximo ao Shopping Porcino, no bairro Doze anos em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, um elemento identificado como Jefferson do Nascimento tomou uma moto de assalto próximo ao hospital Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto saindo em fuga na direção do centro da cidade, se deparou com uma viatura da Polícia Militar.

Ocorrendo o acompanhamento tático e já na Avenida João da Escócia o mesmo perdeu o controle de direção, colidindo com uma árvore e morreu no local. Com ele foi encontrado o celular da vítima e um revólver calibre 38 municiado, o qual foi apreendido.


Fonte: O Câmera



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605384
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!