noticias131 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MULHER É MORTA A TIROS NA CIDADE DE FLORÂNIA

Publicada em 27/09/22 às 22:15h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHER É MORTA A TIROS NA CIDADE DE FLORÂNIA  Compartilhar a noticia MULHER É MORTA A TIROS NA CIDADE DE FLORÂNIA  Compartilhar a noticia MULHER É MORTA A TIROS NA CIDADE DE FLORÂNIA

Link da Notícia:

MULHER É MORTA A TIROS NA CIDADE DE FLORÂNIA
 (Foto: BLOG CN POLÍCIA)

Por volta das 19 horas dessa terça-feira (2792022) um homicídio foi registrado na cidade de Florânia tendo como vítima uma mulher identificada como KLÉBIA MONTEIRO ANULINO vulgo “GALEGA DO TRÁFICO” suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na região, já com passagens pelo sistema prisional.

As primeiras informações chegadas a nossa reportagem dão conta que os acusados chegaram em um veículo da cor branca, desceram, discutiram com a vítima e em seguida efetuaram vários disparos que atingiram principalmente a cabeça.

Os acusados fugiram em seguida e não foram identificados. Nesse momento viaturas do 13º BPM foram deslocadas à Florânia para dá apoio na ocorrência. Um suicídio também foi registrado naquela cidade.

No aguardo de mais informações.

BLOG CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605632
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!