noticias573 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CEARÁ-MIRIM

Publicada em 30/09/22 às 12:07h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CEARÁ-MIRIM  Compartilhar a noticia HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CEARÁ-MIRIM  Compartilhar a noticia HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CEARÁ-MIRIM

Link da Notícia:

HOMEM MATA EX-COMPANHEIRA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO EM CEARÁ-MIRIM
 (Foto: PORTAL BO)

Uma mulher identificada como Rosa Silva, de 38 anos foi morta com um tiro no rosto, na noite desta quinta-feira (29), no distrito de Tamanduá, no município de Ceará-Mirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia o ex-companheiro da vítima foi o autor do disparo e acabou tirando a própria vida após o crime.

Ainda segunda informações policiais, o homem, que não teve o nome revelado usou uma arma longa para matar Rosa e cometer suicídio. Vizinhos do casal ouviram gritos e em seguida os tiros, depois foram até a casa constatando a suspeita. Os corpos dos dois estavam na sala.

A Polícia Civil esteve no local para os procedimentos de praxe, assim como a equipe do ITEP. Testemunhas afirmaram para as autoridades policiais que o casal vivia em constante desarmonia.

PORTAL BO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605457
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!