noticias118 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia fecha mais uma "boca de fumo" e prende 3 homens com 1kg de cocaína, arma e celulares em Pau dos Ferros

Publicada em 01/10/22 às 08:19h

Blog Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia fecha mais uma \  Compartilhar a noticia Polícia fecha mais uma \  Compartilhar a noticia Polícia fecha mais uma \

Link da Notícia:

Polícia fecha mais uma
 (Foto: Fonte: Grupo Cidadão 190)
Na tarde desta quinta-feira (29), policiais civis e militares de Pau dos Ferros fecharam mais uma "boca de fumo" no município.

A operação policial, sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, aconteceu em uma residência localizada na rua Dom Helder Câmara, no bairro Manoel Deodato. Segundo a polícia, o local era utilizado para venda de entorpecentes e conhecida como ponto de encontro de criminosos.

Durante a abordagem policial três pessoas tentaram correr, mas acabaram cercadas e presas pelos policiais. Foram presos João Vitor, Ailton Lucas e o adolescente M.D.C. Os três são de Mossoró, do bairro Malvinas, mas estavam morando em Pau dos Ferros e comercializando entorpecentes.

Com os três a polícia aprendeu mais de 1kg de cocaína, sendo um tablete grande e uma porção que seria embala para venda, 01 revolver calibre .38, 02 balança de precisão, utensílios usados no tráfico, 07 celulares e muitas células de dinheiro fracionado.

Após a prisão, o três homens foram levados para a delegacia, autuados em flagrante e posteriormente conduzidos para unidades prisionais, para ficarem à disposição da Justiça.

Fonte: Grupo Cidadão 190



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605423
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!