noticias716 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Homem comete homicídio e tenta fugir, mas é preso pela PRF em Ceará-Mirim

Publicada em 17/01/23 às 15:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem comete homicídio e tenta fugir, mas é preso pela PRF em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Homem comete homicídio e tenta fugir, mas é preso pela PRF em Ceará-Mirim  Compartilhar a noticia Homem comete homicídio e tenta fugir, mas é preso pela PRF em Ceará-Mirim

Link da Notícia:

Homem comete homicídio e tenta fugir, mas é preso pela PRF em Ceará-Mirim
O homem tentou se desfazer da arma do crime durante a fuga, mas o objeto foi encontrado pela PRF  (Foto: Divulgação)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta terça-feira (17), um homem de 26 anos em fuga após a prática de um homicídio no centro da cidade de Ceará-Mirim. O homem tentou fugir após o crime, mas foi detido no km 150 da BR-406.
Os policiais visualizaram uma motocicleta realizando ultrapassagens pelo acostamento da rodovia federal, sentido Ceará-Mirim/Macau, e deram ordem de parada. O motociclista desobedeceu a ordem e empreendeu fuga, sendo acompanhado por uma equipe da PRF. Durante a fuga, o homem ainda arremessou a arma do crime, tentando se desfazer dela, mas uma segunda equipe de policiais a encontrou.

Câmeras de segurança de uma empresa flagraram o momento exato do crime, onde o motociclista descarregou sua pistola calibre .40 contra um passageiro de um Siena vermelho.


FONTE: TRIBUNA DO NORTE



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605999
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!