noticias747 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MOTO FURTADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI FOI USADA EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE CAICÓ

Publicada em 20/01/23 às 07:24h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MOTO FURTADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI FOI USADA EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE CAICÓ  Compartilhar a noticia MOTO FURTADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI FOI USADA EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE CAICÓ  Compartilhar a noticia MOTO FURTADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI FOI USADA EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE CAICÓ

Link da Notícia:

MOTO FURTADA EM SÃO JOÃO DO SABUGI FOI USADA EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS DE CAICÓ
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Uma motocicleta de placa OJY-7I19, marca Honda, modelo CG 160 Start, foi furtada da área da residência de um popular (não estava em casa) na última terça feira, 17, na cidade de São João do Sabugi, e ontem, 18, foi usada em um roubo a mão armada no Posto Gargalheiras, na zona leste em Caicó.

Vídeo: https://www.instagram.com/p/CnmkwLIqZoH/

Os criminosos, eram dois, chegaram no local do crime simulando estar armados, especialmente o garupa, conseguindo subtrair celulares e dinheiro dos frentistas, que ficaram estáticos diante mais uma ação criminosa. Seria o segundo assalto no local em pouco mais de trinta dias.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605912
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!