noticias872 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR

Publicada em 20/01/23 às 07:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR

Link da Notícia:

HOMEM É PRESO PELA TERCEIRA VEZ POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

Um homem foi preso por violência doméstica na noite desta quarta-feira 18 de janeiro de 2023, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, o agressor foi identificado como Igor Sandro Duarte do Nascimento, 43 anos.

A prisão dele se deu após  Polícia Militar receber uma denuncia via CIOSPE que uma mulher estaria sendo espancada pelo então companheiro, no Conjunto Abolição IV.  A teria conseguido fugir e se abrigar na casa de uma vizinha e fez a denúncia.

Ao chegar no local, a PM encontrou a mulher com lesões nos lábios, e ela relatou que sofria violência do marido, e já havia denunciado os maus tratos sofridos no ano passado. A vítima relatou ainda aos policiais militares que sofria constantes ameaças.

Após ser preso em flagrante, o agressor que já possuía duas passagens pelo sistema prisional, também por violência doméstica, contra uma outra ex-companheira.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605832
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!