noticias51 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

Publicada em 23/01/23 às 10:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR  Compartilhar a noticia POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR  Compartilhar a noticia POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

Link da Notícia:

POPULAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM AREIA BRANCA NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Militar registrou na manhã deste domingo 22 de janeiro de 2023, um atentado a bala na cidade de Areia Branca na refião da Costa Branca do rio Grande do Norte. De acordo com a PM, a pessoa de  Jeckson Felipe dos Santos, caminhava em via pública no Centro daquela cidade, quando foi baleado.

Os disparos de arma de fogo, atingiram o braço e o abdômen da vítima, que foi socorrida, inicialmente para o hospital da cidade e em seguida, devido a gravidade do estado de saúde, foi tgransferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Até o momento não se sabe qual teria sido a motivação para o crime e a polícia desconhece sua autoria. A equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca sob o comando do DPC Rafael de Melo, deverá instaurar inquérito para investigar o atentado.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605837
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!