noticias690 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POPULAR É ASSASSINADO A TIROS QUANDO DEIXAVA FILHO NA CASA DO AVÔ EM AREIA BRANCA NO LITORAL DO RN

Publicada em 24/01/23 às 07:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POPULAR É ASSASSINADO A TIROS QUANDO DEIXAVA FILHO NA CASA DO AVÔ EM AREIA BRANCA NO LITORAL DO RN  Compartilhar a noticia POPULAR É ASSASSINADO A TIROS QUANDO DEIXAVA FILHO NA CASA DO AVÔ EM AREIA BRANCA NO LITORAL DO RN  Compartilhar a noticia POPULAR É ASSASSINADO A TIROS QUANDO DEIXAVA FILHO NA CASA DO AVÔ EM AREIA BRANCA NO LITORAL DO RN

Link da Notícia:

POPULAR É ASSASSINADO A TIROS QUANDO DEIXAVA FILHO NA CASA DO AVÔ EM AREIA BRANCA NO LITORAL DO RN
 (Foto: FIM DA LINHA)

O crime com características de execução, aconteceu por volta das 17h30min desta segunda feira 23 de janeiro de 2023, no Bairro Pedrinhas em Areia Branca na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Carlos Emanoel de Souza Avelino de 22 anos, executado com cerca de seis tiros, todos na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem tinha ido de moto deixar um filho na casa da avó e ao chegar no local, foi surpreendido. O criminoso, esperou que o filho da vítima deixasse o local, para atirar contra a vítima. Emanoel foi alvejado em cima da moto e morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que não foram encontrados registros de antecedentes criminais, contra a vítima. O corpo de Carlos Emanoel foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró. Após o exame de necropsia, o cadáver ser á liberado para os familiares. A Polícia Civil vai investigar o crime.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605900
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!