noticias552 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Natal

Publicada em 24/01/23 às 12:11h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Natal  Compartilhar a noticia Polícia Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Natal  Compartilhar a noticia Polícia Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Natal

Link da Notícia:

Polícia Motorista embriagado provoca acidente e é preso em Natal
 (Foto: THINKSTOCK.)

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), realizou a prisão do condutor de um veículo pela prática de crime de trânsito, nesta segunda-feira (23), na Zona Oeste de Natal.

A ação ocorreu quando os policiais militares da 1ª CIPRv – Esquadrão Águia foram acionados para o atendimento de uma ocorrência de colisão envolvendo dois veículos. Ao chegarem ao local indicado, o condutor de um dos veículos envolvidos ao ser submetido ao exame de etilômetro, apresentou um resultado de 0.96 mg/l.

Diante das circunstâncias, o condutor recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.


BG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605938
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!