noticias334 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

VALEU O BOI! MOTORISTA PERSEGUE E DERRUBA BANDIDOS APÓS ASSALTO EM CAICÓ; MOTO USADA NO CRIME É APREENDIDA

Publicada em 25/01/23 às 09:09h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia VALEU O BOI! MOTORISTA PERSEGUE E DERRUBA BANDIDOS APÓS ASSALTO EM CAICÓ; MOTO USADA NO CRIME É APREENDIDA  Compartilhar a noticia VALEU O BOI! MOTORISTA PERSEGUE E DERRUBA BANDIDOS APÓS ASSALTO EM CAICÓ; MOTO USADA NO CRIME É APREENDIDA  Compartilhar a noticia VALEU O BOI! MOTORISTA PERSEGUE E DERRUBA BANDIDOS APÓS ASSALTO EM CAICÓ; MOTO USADA NO CRIME É APREENDIDA

Link da Notícia:

VALEU O BOI! MOTORISTA PERSEGUE E DERRUBA BANDIDOS APÓS ASSALTO EM CAICÓ; MOTO USADA NO CRIME É APREENDIDA
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Dois bandidos armados tomaram dinheiro e um celular de um motorista na noite desta terça feira no bairro Acampamento, área central de Caicó. Vítima teria deixado uma pessoa no local e ao tentar retornar foi abordado pela dupla.

Sem se intimidar com a ameaça iminente, a vítima arrancou o carro e iniciou uma perseguição aos bandidos, que foram alcançados na esquina da Caixa Econômica, e para não ser pega pela polícia, a dupla fugiu e deixou a moto.

No local do acidente, os suspeitos deixaram para trás dois pares de sandálias, a motocicleta modelo Xineray e o celular da vítima, fugiram com o dinheiro e mais nada. Testemunhas vibraram ao ver a cena: “Valeu o boi”.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605957
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!