noticias726 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA COM AMIGOS NA GRANDE NATAL

Publicada em 25/01/23 às 09:11h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA COM AMIGOS NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA COM AMIGOS NA GRANDE NATAL  Compartilhar a noticia HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA COM AMIGOS NA GRANDE NATAL

Link da Notícia:

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS ENQUANTO BEBIA COM AMIGOS NA GRANDE NATAL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Um homem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos. O crime aconteceu nessa terça-feira (24), no assentamento Marisa Letícia, na comunidade dos Barreiros, em São Gonçalo do Amarante. A vítima não teve a identidade confirmada.

De acordo com informações, o homem não morava no assentamento. Ele estava consumindo bebida alcoólica com amigos quando suspeitos armados chegaram e começaram a atirar.

A vítima foi atingida por tiros de pistola e de espingarda calibre 12. Sem chance de defesa, ele morreu na hora. Nenhuma das outras pessoas que estavam no local foi baleada. Após os disparos, os suspeitos fugiram.

As características do crime apontam para uma execução. A Polícia Civil deve investigar o caso. Segundo as informações iniciais, ele era ex-presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi ao local e recolheu o corpo da vítima. Além disso, os peritos recolheram várias cápsulas de calibre 9 milímetros.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605933
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!