noticias574 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR, APREENDE MENOR E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ NO RN

Publicada em 27/01/23 às 11:31h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR, APREENDE MENOR E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ NO RN  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR, APREENDE MENOR E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ NO RN  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR, APREENDE MENOR E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ NO RN

Link da Notícia:

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR, APREENDE MENOR E RECUPERA TRÊS MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ NO RN
 (Foto: FIM DA LINHA)

Policiais do 12° Batalhão prenderam nesta quinta feira 26 de janeiro em Mossoró, um maior de idade e apreenderam um menor suspeitos de roubos de motos na cidade. Durante as diligências, no Bairro Sumaré, zona Leste da cidade, foram recuperadas três motos, que supostamente segundo a polícia, seriam levadas para outra cidade onde passariam por processo de clonagem.

Pedro Rian Leite Batista e o adolescente de 16 anos, foram conduzidos, juntamente com as motos, à Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos (DEPROV) para os procedimentos cabíveis. O delegado da especializada Dr. Christiano Oton de Melo lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do maior conduzido, por crime de roubo (artigo 157).

Já em relação ao menor, este foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA), sendo o mesmo autuado por Ato Infracional Análogo a Roubo e entregue ao Centro de Apoio Socio Educativo Provisório (CASEP). Os dois ficarão a disposição da justiça.

De acordo com informações do delegado da DEPROV, a dupla vinha sendo investigada em uma série de roubos de motos em Mossoró. Os veículos, após serem roubados eram levados para clonagem em Baraúna.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605166
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!