noticias322 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

UM DOS TRAFICANTES MAIS PERIGOSOS E VIOLENTOS DO BRASIL FOGE DA PRISÃO

Publicada em 30/01/23 às 09:53h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia UM DOS TRAFICANTES MAIS PERIGOSOS E VIOLENTOS DO BRASIL FOGE DA PRISÃO  Compartilhar a noticia UM DOS TRAFICANTES MAIS PERIGOSOS E VIOLENTOS DO BRASIL FOGE DA PRISÃO  Compartilhar a noticia UM DOS TRAFICANTES MAIS PERIGOSOS E VIOLENTOS DO BRASIL FOGE DA PRISÃO

Link da Notícia:

UM DOS TRAFICANTES MAIS PERIGOSOS E VIOLENTOS DO BRASIL FOGE DA PRISÃO
 (Foto: FONTE: G1 RN)

Um dos traficantes mais perigosos e violentos do RJ fugiu do presídio onde cumpria pena, na madrugada deste domingo (29). A notícia é do G1. 

Jean Carlos Nascimento dos Santos, o “Jean do 18”, chefiou o tráfico do Morro do Dezoito, em Água Santa. Segundo a polícia, em 2013, ele comandou a invasão ao Fórum de Bangu e, em 2016, mandou matar o próprio advogado. O criminoso estava preso desde 2017.

Jean conseguiu escapar com dois comparsas da Penitenciária Lemos de Brito, que fica dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu.

Jean fugiu com a ajuda de uma corda feita com lençóis (teresa) jogada ao lado da base do Serviço de Operações Especiais, nos fundos do complexo de presídios. Atrás fica um lixão.

Além de Jean, também fugiram Lucas Apostólico da Conceição e Marcelo de Almeida Farias Sterque — também classificados como presos de alta periculosidade.

Marcelo Sterque já tinha deixado a penitenciária uma vez, em 2015, para cometer um crime. Com ajuda de agentes penitenciários corruptos, ele saiu da prisão para tentar matar uma mulher, de 31 anos, e voltou para a cela após dar 13 tiros contra ela. A vítima sobreviveu.

G1





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605141
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!