noticias839 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

ASSALTANTE MORRE E COMPARSA FICA FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM PARNAMIRIM

Publicada em 31/01/23 às 10:33h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ASSALTANTE MORRE E COMPARSA FICA FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM PARNAMIRIM  Compartilhar a noticia ASSALTANTE MORRE E COMPARSA FICA FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM PARNAMIRIM  Compartilhar a noticia ASSALTANTE MORRE E COMPARSA FICA FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM PARNAMIRIM

Link da Notícia:

ASSALTANTE MORRE E COMPARSA FICA FERIDO DURANTE TENTATIVA DE ROUBO EM PARNAMIRIM
 (Foto: PORTAL BO)

Um homem ainda não identificado morreu e outro ficou ferido durante uma tentativa de assalto, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Santa Tereza, na cidade de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar a dupla tentou assaltar uma pessoa que reagiu ao crime atirando nos dois. Moradores do local, ainda sem saberem a motivação do fato, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, porém quando a equipe de socorro chegou um dos baleados já estava morto, o outro sofreu um ferimento no peito, mas não corre risco de morte.

Uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) esteve no endereço do ocorrido para os procedimentos de praxe. O autor dos disparos não foi localizado, nem identificado.

PORTAL BO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605204
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!