noticias168 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE BABÁ SOB SUSPEITA DE FURTO DE JOIAS AVALIADAS EM 10 MIL REAIS DE CASA DE EMPRESÁRIA EM MOSSORÓ

Publicada em 01/02/23 às 10:43h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE BABÁ SOB SUSPEITA DE FURTO DE JOIAS AVALIADAS EM 10 MIL REAIS DE CASA DE EMPRESÁRIA EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE BABÁ SOB SUSPEITA DE FURTO DE JOIAS AVALIADAS EM 10 MIL REAIS DE CASA DE EMPRESÁRIA EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE BABÁ SOB SUSPEITA DE FURTO DE JOIAS AVALIADAS EM 10 MIL REAIS DE CASA DE EMPRESÁRIA EM MOSSORÓ

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL PRENDE BABÁ SOB SUSPEITA DE FURTO DE JOIAS AVALIADAS EM 10 MIL REAIS DE CASA DE EMPRESÁRIA EM MOSSORÓ
 (Foto: FIM DA LINHA)

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), prenderam nesta segunda feira 30 de janeiro de 2023, na cidade de Apodi, na região oeste, uma mulher suspeita de furtar joias avaliadas em R$ 10 mil, da casa de uma empresária, a qual trabalhava como babá em Mossoró.

De acordo com o delegado titular da especializada, DPC Valtair Camilo de Paiva, a vítima registrou o boletim de ocorrência ao perceber o sumiço das joias e apontou como suspeita uma mulher de 25 anos, que ela havia contratado para trabalhar como babá em sua casa. De acordo com a vítima, no depoimento, a suspeita foi a única pessoa que havia estado na residência durante o período do sumiço das joias.

Após o registro do BO, a equipe da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró iniciou as investigações, chegando até a suspeita, que foi encontrada na cidade de Apodi. A mulher foi conduzida até a Defur para prestar esclarecimentos. Segundo o DPC Valtair Camilo de Paiva, inicialmente, a mulher negou ter cometido o furto, mas ao apresentar provas colhidas durante a investigação, ela não teve escolha e acabou confessando o delito.

As joias foram apresentadas na delegacia, através do advogado do mulher e serão devolvidas à proprietária. O delegado decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante por crime de furto qualificado (artigo 155), em desfavor da conduzida.

Como não havia mais flagrante, uma vez que o furto foi há três dias, o inquérito foi ferito por portaria e será remetido a justiça e a indiciada vai responder em liberdade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, para preservar a identidade da vítima.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605283
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!