noticias162 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERA EM MOSSORÓ PISTOLA FURTADA DE PM NO CEARÁ. UM SUSPEITO FOI PRESO

Publicada em 03/02/23 às 09:09h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERA EM MOSSORÓ PISTOLA FURTADA DE PM NO CEARÁ. UM SUSPEITO FOI PRESO  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERA EM MOSSORÓ PISTOLA FURTADA DE PM NO CEARÁ. UM SUSPEITO FOI PRESO  Compartilhar a noticia OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERA EM MOSSORÓ PISTOLA FURTADA DE PM NO CEARÁ. UM SUSPEITO FOI PRESO

Link da Notícia:

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR RECUPERA EM MOSSORÓ PISTOLA FURTADA DE PM NO CEARÁ. UM SUSPEITO FOI PRESO
 (Foto: FIM DA LINHA)

No final da manhã desta quinta feira 02 de fevereiro de 2023, equipes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Força Tática (FT) com apoio da Rádio Patrulha do Santo Antônio realizaram diligências que culminaram com a prisão de Patrick Vinícius da Costa.

Após intensas investigacões os policiais conseguiram localizar na casa do acusado, no Bairro  Costa e Silva em Mossoró , uma arma de fogo tipo Pistola calibre .40 mm com dois carregadores e diversas munições intactas .

Dando continuidade as diligências foi constatado que a arma havia sido furtada de um Policial Militar do RN que estava no Ceará no inicio do mês de janeiro de 2023.

A arma estava com sinais de adulteração e o acusado foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo tendo sido encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição do judiciário .

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605222
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!