noticias649 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

17° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA DURANTE A MADRUGADA, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

Publicada em 04/02/23 às 22:40h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 17° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA DURANTE A MADRUGADA, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA  Compartilhar a noticia 17° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA DURANTE A MADRUGADA, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA  Compartilhar a noticia 17° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA DURANTE A MADRUGADA, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA

Link da Notícia:

17° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ADOLESCENTE BALEADO NO DOM JAIME CÂMARA DURANTE A MADRUGADA, MORRE NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA
 (Foto: FIM DA LINHA)

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 17 o número de assassinatos na cidade no ano.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada deste sábado 04 de fevereiro de 2023, no Bairro Dom Jaime Câmara e teve como vítima o adolescente Gílson Orlando Dantas,  de 16 anos.

Ele foi baleado por indivíduos que passaram de carro no local, atirando. Após ser baleado o jovem foi ssocorrido, para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. A família compareceu nesta manhã à Delegacia de Plantão onde registrou o Boletim de Ocorrência.  O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 604998
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!