noticias303 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Informante de grupo criminoso que estaria tramando assalto e sequestro de desembargador tem prisão preventiva decretada

Publicada em 22/02/23 às 05:59h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Informante de grupo criminoso que estaria tramando assalto e sequestro de desembargador tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Informante de grupo criminoso que estaria tramando assalto e sequestro de desembargador tem prisão preventiva decretada  Compartilhar a noticia Informante de grupo criminoso que estaria tramando assalto e sequestro de desembargador tem prisão preventiva decretada

Link da Notícia:

Informante de grupo criminoso que estaria tramando assalto e sequestro de desembargador tem prisão preventiva decretada
 (Foto: Fonte: RN Política em Dia)

Intuito seria planejar assalto no estilo arrastão e o sequestro de desembargador. Prisão foi comandada por Tenente Coronel Brilhante e GTO de Alexandria.

Foi decretada minutos atrás, a prisão preventiva de Elisama Cléssia da Silva, que trabalhava para o desembargador Expedito Ferreira e estava repassando informações da rotina do desembargador, para criminosos que residem na capital potiguar. O juiz de Pau dos Ferros, que está de plantão no dia de hoje, João Markson Bastos de Oliveira, deferiu o pedido encaminhado pelo delegado de polícia civil, Hércules Freitas. Elisama Cléssia é acusada da prática de crime de associação criminosa, conforme artigo 288 do Código Penal Brasileiro. A prisão deu-se na manhã de hoje, quando ao tomar ciência que havia no interior da residência do desembargador, uma mulher que estava repassando as informações para a quadrilha, o Tenente-Coronel Brilhante Filho, juntamente com o efetivo do GTO de Alexandria, adentrou ao local e localizou a acusada. Segundo as informações, o interesse era a prática de assaltar estilo arrastão e sequestro de Expedito Ferreira.

 

Fonte: RN Política em Dia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606262
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!