noticias372 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

22º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: VENDEDOR DE QUEIJO DE 79 ANOS É MORTO A FACADA APÓS SER ASSALTADO NO AEROPORTO

Publicada em 23/02/23 às 07:29h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 22º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: VENDEDOR DE QUEIJO DE 79 ANOS É MORTO A FACADA APÓS SER ASSALTADO NO AEROPORTO  Compartilhar a noticia 22º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: VENDEDOR DE QUEIJO DE 79 ANOS É MORTO A FACADA APÓS SER ASSALTADO NO AEROPORTO  Compartilhar a noticia 22º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: VENDEDOR DE QUEIJO DE 79 ANOS É MORTO A FACADA APÓS SER ASSALTADO NO AEROPORTO

Link da Notícia:

22º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: VENDEDOR DE QUEIJO DE 79 ANOS É MORTO A FACADA APÓS SER ASSALTADO NO AEROPORTO
 (Foto: FIM DA LINHA)

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um assassinato,  o segundo em pouco mais de 12 horas. Desta vez o crime aconteceu no prolongamento da Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o vendedor de queijos, Francisco da Silva de 79 anos de idade, natural de Caraúbas/RN.

Segundo a PM a vítima seguia em sua bicicleta, já voltando da venda do seu produto, em direção a sua residência, no Bairro Aeroporto, quando foi abordado por um criminoso armado de faca e que supostamente teria anunciado o assalto.

Seu Francisco, como era mais conhecido e que segundo seus familiares, que estiveram no local, era muito bruto, supostamente teria reagido a ação do bandido e acabou sendo ferido a faca na região do abdômem e morreu no local.

Ao lado do corpo a Polícia Militar, encontrou uma faca, que possivelmente era da vítima e supostamente usada para reagir ao assalto. A polícia suspeita de que o criminoso, que fugiu após esfaquear o idoso, tenha levado dinheiro, uma vez que um dos bolsos da vítima estava revirado. O corpo de Francisco da Silva será removido pela equipe do ITEP, após a perícia no local e encaminhado para exames no Instituto de Medicina Legal. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606178
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!