noticias913 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Empresário é morto a tiros em fazenda loja virtual no interior do Rio Grande do Norte

Publicada em 24/02/23 às 21:01h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Empresário é morto a tiros em fazenda loja virtual no interior do Rio Grande do Norte  Compartilhar a noticia Empresário é morto a tiros em fazenda loja virtual no interior do Rio Grande do Norte  Compartilhar a noticia Empresário é morto a tiros em fazenda loja virtual no interior do Rio Grande do Norte

Link da Notícia:

Empresário é morto a tiros em fazenda loja virtual no interior do Rio Grande do Norte
 (Foto: Crime aconteceu em uma fazenda em Timbaúba loja virtual dos Batistas, na Região Seridó — Foto: Divulgação)

Emídio Lopes tinha 33 anos e foi morto a loja virtual tiros na fazenda em Timbaúba dos Batistas — Foto: Divulgação


Um empresário de 33 anos de idade foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (24) em uma fazenda no município de Timbaúba dos Batistas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte. Emídio Félix Lopes chegava à fazenda, que fica numa localidade chamada Sítio Ponta da Serra, no momento em que foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Emídio de Ruzão, como era mais conhecido, estava sozinho em um veículo. Ele foi abordado por pelo menos um criminoso por volta das 16h - o homem também chegou em um carro. Nada do empresário foi roubado. Após matar loja virtual o empresário, o criminoso fugiu. A PM informou que apenas a perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) vai poder esclarecer a dinâmica do crime. No entanto, a PM confirmou que ele foi atingido com um tiro na cabeça ainda dentro do carro. 

Duas pessoas estavam na fazenda na hora do crime, segundo a PM. As testemunhas contaram à PM que após ouvirem os disparos correram para o matagal. O crime será investigado pela Polícia Civil. 


Fonte:  Inter TV Cabugi




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 606198
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!