noticias577 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE, SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM BARBEARIA E APREENDE DROGA DURANTE OPERAÇÃO EM MOSSORÓ

Publicada em 04/03/23 às 07:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE, SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM BARBEARIA E APREENDE DROGA DURANTE OPERAÇÃO EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE, SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM BARBEARIA E APREENDE DROGA DURANTE OPERAÇÃO EM MOSSORÓ  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE, SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM BARBEARIA E APREENDE DROGA DURANTE OPERAÇÃO EM MOSSORÓ

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL PRENDE, SUSPEITO DE MATAR DESAFETO EM BARBEARIA E APREENDE DROGA DURANTE OPERAÇÃO EM MOSSORÓ
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através das Delegacias, de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Divisão de Policia do Oeste (DIVIPOE) deflagrou na manhã desta sexta feira 03 de março de 2023, uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra investigado em crime de homicídio em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Os policiais foram até o Bairro Belo Horizonte, para cumprir dois mandados judiciais contra Matheus Fernandes da Silva, suspeito de ter matado a tiros, João Paulo de Souza Rosário. A vítima foi morta enquanto cortava o cabelo em uma barbearia na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Alto da Conceição. (Relembre o Caso)

O crime aconteceu na tarde do dia 08 de dezembro de 2022. João Paulo foi morto com mais de 20 tiros de pistola. Durante as diligências, os policiais civis apreenderam maconha, dinheiro fracionado, papel filme e balança de precisão. Matheus Fernandes, foi conduzido à Delegacia de Homicídios e após os procedimentos de flagrante, foi encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605445
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!