noticias882 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, “PATROA” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA LESTE DE NATAL

Publicada em 04/03/23 às 07:27h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, “PATROA” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA LESTE DE NATAL  Compartilhar a noticia CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, “PATROA” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA LESTE DE NATAL  Compartilhar a noticia CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, “PATROA” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA LESTE DE NATAL

Link da Notícia:

CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA, “PATROA” É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL NA ZONA LESTE DE NATAL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra uma mulher suspeita de comandar uma facção criminosa. Kivia Majara Câmara Saldanha, de 44 anos, foi presa no bairro de Santos Reis, na zona Leste de Natal, nesta sexta-feira (03).

Conhecida popularmente pela alcunha de “Patroa”, a mulher tinha outro mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, decorrente de descumprimento de medidas estipuladas pelo Juízo de Execuções Penais, de acordo com a Polícia Civil.

A instituição informou ainda que o mandado de prisão preventiva foi expedido pela Unidade Judiciária de Delitos de Organizações Criminosas, após investigações da Força Tarefa do Sistema Único de Segurança Pública do RN.

Segundo a Polícia Civil, “Patroa” já tinha sido presa por tráfico de drogas em 2020.

A ação desta sexta-feira foi realizada por policiais civis da 2ª DP em atuação integrada com a 4ª Distrital. “A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181”, pediu.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605452
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!