noticias243 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM TENTA JOGAR COCAÍNA NO SANITÁRIO, MAS ACABA PRESO POR TRÁFICO EM NATAL

Publicada em 05/03/23 às 06:26h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM TENTA JOGAR COCAÍNA NO SANITÁRIO, MAS ACABA PRESO POR TRÁFICO EM NATAL  Compartilhar a noticia HOMEM TENTA JOGAR COCAÍNA NO SANITÁRIO, MAS ACABA PRESO POR TRÁFICO EM NATAL  Compartilhar a noticia HOMEM TENTA JOGAR COCAÍNA NO SANITÁRIO, MAS ACABA PRESO POR TRÁFICO EM NATAL

Link da Notícia:

HOMEM TENTA JOGAR COCAÍNA NO SANITÁRIO, MAS ACABA PRESO POR TRÁFICO EM NATAL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (Denarc/Natal) prenderam em flagrante, nessa sexta feira (03), Felipe Gonçalves Leonez, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal.

Após diligências preliminares, as quais confirmaram notícias anônimas recebidas pela Denarc, equipes da Delegacia Especializada se deslocaram ao local e confirmaram movimentação atípica, havendo indícios da prática de tráfico. 

Com isso, houve ingresso no imóvel, ocasião em que Felipe tentou se desfazer do material entorpecente ao jogá-lo na privada, sendo, contudo, impedido pela equipe policial. Foram apreendidos 36 papelotes de cocaína, já prontos para venda. 

O preso foi conduzido a DENARC, ocasião em que confessou que vende cocaína há, aproximadamente, um mês, sendo lavrado auto de prisão em flagrante. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e/ou para o número da DENARC: (84) 98135-6050 (WhatsApp).

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605488
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!