noticias968 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Dupla em moto tenta matar "Peba" a tiros em Pau dos Ferros/RN

Publicada em 07/03/23 às 07:11h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla em moto tenta matar \  Compartilhar a noticia Dupla em moto tenta matar \  Compartilhar a noticia Dupla em moto tenta matar \

Link da Notícia:

Dupla em moto tenta matar
 (Foto: BLOG NOSSO PARANA)

FONTE: BLOG NOSSO PARANA


Uma tentativa de homicídio contra um homem, identificado como José Adriano Araújo de Lima, conhecido pelo apelido de "Peba", foi registrada na noite deste domingo(05) , em frente a sua casa, na Rua Vereador Gonçalo Sampaio, Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações repassadas ao Blogger, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local indicado constatou a veracidade dos fatos.

Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram uma Honda Pop, de cor preta teriam efetuado vários disparos de fogo contra a vítima. Peba foi atingido por três disparos na região lombar, mas conseguiu fugir do local e procurar abrigo.

Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local e a vítima foi socorrida para HRCCA, onde permanece internado sob escolta policial.

A PM realizou diligências nas imediações da cidade em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605642
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!