noticias889 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POTIGUAR É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PORTUGAL E FICA EM ESTADO GRAVE

Publicada em 07/03/23 às 18:48h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POTIGUAR É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PORTUGAL E FICA EM ESTADO GRAVE  Compartilhar a noticia POTIGUAR É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PORTUGAL E FICA EM ESTADO GRAVE  Compartilhar a noticia POTIGUAR É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PORTUGAL E FICA EM ESTADO GRAVE

Link da Notícia:

POTIGUAR É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM PORTUGAL E FICA EM ESTADO GRAVE
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Uma mulher de 28 anos, natural de Natal, está internada em estado grave em um hospital de Porto, em  Portugal, após ter sido agredida pelo companheiro, de 37 anos, durante a comemoração do aniversário da filha mais velha do casal na cidade de  Mirandela, no último domingo (5). A informação foi divulgada pela família da vítima.

O agressor, que também é brasileiro, foi preso pelas autoridades locais e, segundo os parentes da mulher, as filhas do casal, uma de cinco anos e outra de cinco meses, foram levadas para um abrigo.

De acordo com o relato recebido pela família, o casal teria brigado durante a festa de 5 anos da filha mais velha e, em seguida, o homem teria trancado a mulher em um quarto e a agredido violentamente.

“A agressão foi tão forte que ela teve traumatismo craniano e escoriações no abdômen. Ontem ela passou por uma cirurgia para reconstruir os ossos da face”, relatou Danila Varela, prima da vítima.

O agressor se apresentou à polícia após o crime e foi detido. Segundo a imprensa nacional, ele deverá responder por tentativa de homicídio.

O casal mora em Portugal há quatro anos e já havia tido conflitos no relacionamento, chegando a se separar no período do nascimento da filha mais nova, de apenas 7 meses. A família da vítima está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro e poder ir a Portugal acompanhar a mulher e cuidar das filhas.

PORTAL DA TROPICAL





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605492
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!