noticias891 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

PERÍCIA INDICA QUE VEREADORA DE JUAZEIRO DO NORTE E NAMORADO MORRERAM POR ASFIXIA

Publicada em 07/03/23 às 18:49h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia PERÍCIA INDICA QUE VEREADORA DE JUAZEIRO DO NORTE E NAMORADO MORRERAM POR ASFIXIA  Compartilhar a noticia PERÍCIA INDICA QUE VEREADORA DE JUAZEIRO DO NORTE E NAMORADO MORRERAM POR ASFIXIA  Compartilhar a noticia PERÍCIA INDICA QUE VEREADORA DE JUAZEIRO DO NORTE E NAMORADO MORRERAM POR ASFIXIA

Link da Notícia:

PERÍCIA INDICA QUE VEREADORA DE JUAZEIRO DO NORTE E NAMORADO MORRERAM POR ASFIXIA
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Os laudos cadavéricos divulgados pela Perícia Forense do Ceará apontaram que a causa das mortes da presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), e do namorado, Rickson Pinto, foi asfixia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a principal linha de investigação é que Yanny Brena foi vítima de feminicídio pelo namorado, e que Rickson teria atentado contra a própria vida em seguida. A Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte lidera as investigações e cerca de 20 pessoas já foram ouvidas.

A empregada doméstica que trabalhava para o casal foi a primeira pessoa a encontrar os corpos. Yanny Brena tinha marcas de violência, e os dois estavam de mãos dadas. Segundo informações da polícia, Yanny Brena teria terminado o namoro com o empresário Rickson Pinto poucos dias antes do casal ser encontrado morto. A Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso como feminicídio e acredita que o namorado não aceitou o fim do relacionamento.

Yanny Brena Alencar Araújo era médica e foi a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no primeiro mandato como vereadora. Ela era irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL). Já Rickson Pinto era de Natal, e namorado de Yanny Brena desde 2020. O jovem tinha uma filha de um relacionamento anterior e já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele também participava de vaquejadas e postava registros dos eventos nas redes sociais.

A SSPDS reforça que a Polícia Civil aguarda receber outros laudos solicitados à Pefoce sobre o local de crime e de imagens de câmeras de segurança, além do laudo de pesquisa de substâncias em amostras de sangue e urina. A unidade segue realizando diligências e oitivas no intuito de elucidar os fatos.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605629
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!