noticias755 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM TIBAU NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

Publicada em 08/03/23 às 22:12h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM TIBAU NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM TIBAU NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM TIBAU NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR

Link da Notícia:

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE GROSSO CALIBRE E DROGAS DURANTE OPERAÇÃO EM TIBAU NA REGIÃO DA COSTA BRANCA POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

Policiais da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam nesta terça feira 7 de março de 2023, quase 1 Kg de maconha, balanças de precisão, munições e duas escopetas calibres 12 de repetição, durante uma ação na cidade de Tibau, a 42 quilômetros de Mossoró.

A equipe da FT chegou a até a residência onde se encontrava o material ilícito, através de um trabalho investigativo do setor de intelegência da PM. de venda de drogas.

No local estava apenas uma mulher, que disse aos policiais que o material pertencia a seu companheiro. Ela foi conduzida juntamente com os ilícitos apreendidos à delegacia da Polícia Civil da cidade, para os procedimentos cabíveis.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605571
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!