noticias549 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM PAU DOS FERROS NO ALTO OESTE POTIGUAR

Publicada em 11/03/23 às 06:28h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM PAU DOS FERROS NO ALTO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM PAU DOS FERROS NO ALTO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM PAU DOS FERROS NO ALTO OESTE POTIGUAR

Link da Notícia:

JOVEM DE 21 ANOS É ASSASSINADO ENQUANTO DORMIA DENTRO DE CASA EM PAU DOS FERROS NO ALTO OESTE POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta feira 10 de março de 2023, um homicídio provocado por disparos de arma de fogo na cidade de Pau dos Ferros na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima foi um jovem de 21 anos identificado como Luite Mateus. Segundo a polícia, ele estava dormindo em casa, na Rua Luiz Gonzaga de Morais, quando, por volta das 02h00min, dois criminosos invadiram a residência e o executaram com vários tiros, sem que a vítima tivesse qualquer chance de defesa

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime A Polícia Civil, esteve acompanhando o trabalho da perícia por parte do ITEP de Pau dos ferros e já deu início as investigações do caso. O corpo de Luite Mateus foi recolhido para exames no IML em Pau dos Ferros.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605441
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!