noticias459 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

GOVERNDOR DIX-SEPT ROSADO-RN: UM MORTO E OUTRO FERIDO A BALA DURANTE AMADRUGADA

Publicada em 11/07/23 às 08:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia GOVERNDOR DIX-SEPT ROSADO-RN: UM MORTO E OUTRO FERIDO A BALA DURANTE AMADRUGADA  Compartilhar a noticia GOVERNDOR DIX-SEPT ROSADO-RN: UM MORTO E OUTRO FERIDO A BALA DURANTE AMADRUGADA  Compartilhar a noticia GOVERNDOR DIX-SEPT ROSADO-RN: UM MORTO E OUTRO FERIDO A BALA DURANTE AMADRUGADA

Link da Notícia:

GOVERNDOR DIX-SEPT ROSADO-RN: UM MORTO E OUTRO FERIDO A BALA DURANTE AMADRUGADA
 (Foto: 4DZ Patrulha)

Na madrugada de segunda-feira, 10 de julho de 2023, a Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do estado do Rio Grande do Norte foi palco de dois crimes de homicídio a tiros, um na forma consumada e outro na forma tentada.

A polícia militar por meio do pelotão da Cidade de Governador, foi acionado para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, quando chegaram ao local a pessoa identificada como sendo: LUIZ LUCAS NETO SEGUNDO, já se encontrava em óbito no local.



A segunda vítima identificada como: MARLLON MIQUEIAS DE ASSIS PEREIRA, 30 anos, foi socorrido para o hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos médico, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia realizou os procedimentos periciais e remoção do cadáver de LUCAS para a Unidade Regional do ITEP de Mossoró para ser necropsiado.

Já o crime será investigado pela equipe da Delegacia de Policia Civil da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, após receber o relatório do local do crime confeccionado pela 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria.


Fonte: 4DZ Patrulha



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605373
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!