noticias914 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SÍTIO ALAGOINHA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR

Publicada em 12/07/23 às 12:39h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SÍTIO ALAGOINHA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SÍTIO ALAGOINHA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SÍTIO ALAGOINHA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR

Link da Notícia:

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A TIROS NO SÍTIO ALAGOINHA, ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Militar registrou por volta das 19h40min desta terça feira 11 de julho de 2023, uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo, na Comunidade de Alagoinha, zona rural de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A vítima de nome Gabriel foi alvejado com cerca de três tiros.

De acordo com a guarnição da PM da Maísa,que atendeu a ocorrência, a vítima estava em casa, quando indivíduos chegaram a efetuaram vários tiros contra o mesmo, e fugiram em seguida. Gabriel foi socorrido por uma ambulância Alfa do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia.

Ele chegou na unidade hospitalar respirando com ajude de aparelho e segundo informações médicas, seu estado de saúde inspira cuidados Ainda não há informações sobre a motivação do atentado. A Polícia Civil deverá investigar o crime, para tentar chegar aos autores.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605582
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!