noticias515 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Frentista é Preso por Furto e Fraude em Abastecimento de Veículos Oficiais em Serrinha dos Pintos/RN

Publicada em 12/07/23 às 22:54h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Frentista é Preso por Furto e Fraude em Abastecimento de Veículos Oficiais em Serrinha dos Pintos/RN  Compartilhar a noticia Frentista é Preso por Furto e Fraude em Abastecimento de Veículos Oficiais em Serrinha dos Pintos/RN  Compartilhar a noticia Frentista é Preso por Furto e Fraude em Abastecimento de Veículos Oficiais em Serrinha dos Pintos/RN

Link da Notícia:

Frentista é Preso por Furto e Fraude em Abastecimento de Veículos Oficiais em Serrinha dos Pintos/RN
 (Foto: BLOG NOSSO PARANA)

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) deflagraram, nesta terça-feira (11), uma operação com o intuito de prender um homem, 25 anos, suspeito por furto qualificado.

 Ele, que trabalhava como frentista em um posto de gasolina, foi preso em flagrante no município de Serrinha dos Pintos. O suspeito fraudava a assinatura da pessoa responsável pelo abastecimento de veículos oficiais, vinculados à prefeitura.

 Em razão disso, ele causou um grande prejuízo ao erário, e foi autuado por furto qualificado por abuso de confiança. Ademais, um segundo suspeito teria auxiliado na prática do crime. A investigação foi iniciada após o recebimento de uma denúncia, realizada pela própria prefeitura de Serrinha dos Pintos. 

O suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


* Nosso Paraná




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605466
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!