noticias790 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO E VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM JUCURUTU

Publicada em 15/07/23 às 06:16h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO E VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM JUCURUTU  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO E VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM JUCURUTU  Compartilhar a noticia POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO E VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM JUCURUTU

Link da Notícia:

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO FRACIONADO E VEÍCULO COM SINAIS DE ADULTERAÇÃO EM JUCURUTU
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Nessa quinta-feira (13), o Grupo Tático Operacional e a Rádio Patrulha de Jucurutu/RN realizaram apreensão de drogas, dinheiro fracionado e um veículo com sinais de adulteração.

Em meio a intensificação do policiamento, as guarnições conseguiram identificar, em duas ocasiões, pessoas em atitude suspeita, onde após a realização de abordagem foram encontradas uma substância análoga a maconha e posteriormente mais entorpecentes, dinheiro fracionado e uma motocicleta com sinais de adulteração.

Diante deste fatos, o material apreendido e seus responsáveis foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605378
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!