noticias25 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Polícia prende ex-marido suspeito de matar trabalhadora de call center da Riachuelo

Publicada em 25/07/23 às 11:26h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia prende ex-marido suspeito de matar trabalhadora de call center da Riachuelo  Compartilhar a noticia Polícia prende ex-marido suspeito de matar trabalhadora de call center da Riachuelo  Compartilhar a noticia Polícia prende ex-marido suspeito de matar trabalhadora de call center da Riachuelo

Link da Notícia:

Polícia prende ex-marido suspeito de matar trabalhadora de call center da Riachuelo
 (Foto: Reprodução.)

Policiais civis da 12ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (São Gonçalo do Amarante), com o apoio do Setor de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderem um homem, de 29 anos, suspeito por feminicídio Rosicleide Ramos Marques. A prisão aconteceu em Brasília, no Distrito Federal.

No dia 15 de julho de 2023, por volta das 16 horas, o suspeito teria cometido feminicídio contra a sua companheira, Rosicleide, que era call center da Riachuelo, em Natal. O corpo dela foi encontrado numa região de mata na comunidade Canaã, em São Gonçalo do Amarante. O caso dela foi detalhado nesta segunda-feira (24), pelo repórter Sérgio Costa, no programa Metendo a Colher, da 96 FM.

Segundo a investigação, ele utilizou um carro de modelo Celta, da marca Chevrolet e na cor preta para buscar a vítima em uma parada de ônibus localizada na Avenida Tomaz Landim. Em seguida, o homem dirigiu até um local ermo no bairro Canaã, onde a atingiu com disparos de arma de fogo.

O suspeito era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica em virtude de um roubo cometido anteriormente. No entanto, teria rompido o dispositivo antes de fugir da Grande Natal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Conforme destacou Sérgio Costa, a família da vítima tinha plena certeza que ele era o responsável pelo crime. Inclusive, familiares contaram que no momento do sepultamento, ele chegou a cair dentro da cova de Rosicleide e ficou rindo da situação.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Com informações do Portal 96.

BG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605610
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!