noticias707 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Patu/RN

Publicada em 25/07/23 às 11:50h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Patu/RN  Compartilhar a noticia Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Patu/RN  Compartilhar a noticia Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Patu/RN

Link da Notícia:

Homem é assassinado com vários tiros na cidade de Patu/RN
 (Foto: BLOG NOSSO PARANA)

FONTE: BLOG NOSSO PARANA


No final da manhã desta segunda-feira (24), João da Silva Ribeiro, de 36 anos , foi morto a tiros no bairro Nova Patu, no município de Patu/RN.

De acordo com informações, João foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que ao encontrar o mesmo, efetuou vários disparos de pistola. João saiu correndo na tentativa de escapar, após ser atingindo caiu na porta de casa já sem vida. Após a ação criminosa o motoqueiro fugiu com destino ignorado.

A polícia foi prontamente acionada e isolou o local do crime para preservar a cena até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), bem como realizou diligências para prender o criminoso.

A Delegacia de Polícia Civil de Patu ficará encarregada de conduzir a investigação, trabalhando para identificar o possível suspeito e esclarecer os motivos que levaram à morte de João da Silva Ribeiro.

A população pode ajudar denunciando o autor do crime de forma anônima através dos números 190 ou 181.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605497
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!