noticias362 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DOS CORREIOS É PRESO NA ZONA OESTE DE NATAL

Publicada em 26/07/23 às 07:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DOS CORREIOS É PRESO NA ZONA OESTE DE NATAL  Compartilhar a noticia SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DOS CORREIOS É PRESO NA ZONA OESTE DE NATAL  Compartilhar a noticia SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DOS CORREIOS É PRESO NA ZONA OESTE DE NATAL

Link da Notícia:

SUSPEITO DE ROUBAR VEÍCULO DOS CORREIOS É PRESO NA ZONA OESTE DE NATAL
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Um homem suspeito de envolvimento no roubo de um veículo de entrega dos Correios foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (24) em Natal. A prisão ocorreu por volta das 15h, e foi realizada por policiais militares do 9º Batalhão que estavam atendendo a uma ocorrência no bairro da Cidade da Esperança, sendo que o veículo dos Correios havia sido roubado minutos antes na Av. Interventor Mário Câmara, ambos na zona oeste da capital.

Ao avistarem a presença policial, os criminosos abandonaram o veículo roubado e empreenderam fuga a pé pelas ruas do bairro. A viatura policial ficou momentaneamente bloqueada pelo veículo dos Correios abandonado, os policiais então, iniciaram um acompanhamento tático a pé e conseguiram capturar o suspeito, de apenas 20 anos, que não teve o nome revelado. No momento da prisão, ele foi encontrado com parte do material roubado. O outro indivíduo envolvido no roubo conseguiu escapar, levando a arma utilizada no assalto.

Carro dos Correios roubado e toda a carga foram recuperados e levados para a sede da Polícia Federal em Lagoa Nova, em Natal – Foto: Polícia Militar

O funcionário dos Correios, que estava conduzindo o veículo no momento do crime, ficou bastante abalado. Ele contou aos policiais que os criminosos foram bastante violentos no momento da abordagem e que estavam armados com uma arma de fogo. Toda a carga foi recuperada. O suspeito detido e o material apreendido foram levados, juntamente com a vítima, para a sede da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605370
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!