noticias853 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

56º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ITEP IDENTIFICA CORPO DE “NEINHA” ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO MALVINAS

Publicada em 26/07/23 às 07:21h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 56º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ITEP IDENTIFICA CORPO DE “NEINHA” ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO MALVINAS  Compartilhar a noticia 56º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ITEP IDENTIFICA CORPO DE “NEINHA” ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO MALVINAS  Compartilhar a noticia 56º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ITEP IDENTIFICA CORPO DE “NEINHA” ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO MALVINAS

Link da Notícia:

56º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2023: ITEP IDENTIFICA CORPO DE “NEINHA” ASSASSINADO A TIROS NO CONJUNTO MALVINAS
 (Foto: FIM DA LINHA)

Após sete dias do crime, um trabalho conjunto do setor de necropapiloscopia do Itep de Mossoró e Natal, possibilitou a identificação do homem assassinado a tiros no Conjunto Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Francisco Ferreira da Silva, o “Neinha” 44 anos, foi morto com vários tiros, no final da noite de 17 do corrente mês, ao lado de um galpão abandonado, na Rua Herondina Cavalcante Dantas. (Relembre).

No momento da perícia do Itep, a vítima não portava nenhum documento pessoal e desde então o corpo não havia sido identificado. Apesar de ter sido identificado, o cadáver de neinha, permanece em uma das geladeiras do Itep, aguardando a presença de familiares, no instituto pericial para que seja liberado.

Desde o dia 17 até o momento nenhuma família compareceu ao órgão para reconhecimento do corpo. A Polícia Civil, através da 10ª Delegacia de Homicídios de Mossoró, segue investigando o caso, para tentar chegar a motivação e aos autores do crime. Neinha como era mais conhecido no meio policial, era preso de justiça em cumprimento de sentença no regime semiaberto e estava sem tornozeleira eletrônica devido a falta do equipamento. Com chegada das tornozeleiras, ele estava sendo aguardado para colocação do equipamento eletrônico. Francisco Ferreira da Silva, respondia processos na justiça por furtos, principalmente em estabelecimentos comerciais no Centro de Mossoró. Em uma das ações criminosas, praticadas por ele, o alvo foi o escritório da TCM telecom, no Centro de onde o criminoso levou televisores do estabelecimento.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 605601
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!